Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

25 de julho de 2012

VASP


                                     Você faz parte da VASP?? 
  Não??? OoOoO intão quer dizer que você trabalha!! Bom pra vc!!
                               Sim??? Issu mesmo éé nois na parada!! 
     Só que, você tem o documento oficial da VASP ??? Que garante que você é um vagabundo sustentado pelo seus pais oficial??? Não, olha é essa dakiee :


Esse éé o meu! Show néé ... Eu admito que eu sou pq eu ñ trabalho mesmo fazee o que néé, beim see vc ñ trabalha tbm éé da VASP só precisa se registrar!! Ta vendoo akele balãozinho roxo escritoo VASP akilo alii éé a marca oficial da VASP se não tivee akilo bem intãoo o seu éé do Paraguay!! Simples se você quiser legalizar seu estado "VASP" eu faço o documento gratuitamente a você ... Ok
Aii vocêê éé um VASP legalizado em todo mundo!!





Nenhum comentário :