Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

25 de julho de 2012

O gato!!!

Resumiindo a históriia: Eu saii com o Christian e o Daniel ontii...
Jáá viuu néé, noiis fomos toma sorvete, depois descemos pra praça e láá fikamos, e infelizmente o meu amigo Daniel gosta muito, muiiito de animais, daii passo um gato preto!! Pra quêê??
O Daniel catoo o gato começo fase carinho, dii booa aii deu alguns segundos o Christian cato o gato e adivinha o quê ele fez??? Ele tako o gato na minha cara!!! ¬¬'
Ele arranho td minha cara e a minha perna, mas em compensação o Christian pagou pelo que ele fez passei uma rasteira nele que ele caiuu que nem uma pamonha no chão!! Só num desmaiio pq ele coloko a mão pra protege a cabeça como impacto no chão!! Pq se não tivesse, tinha ferrado pra miim!! O Daniel saiiu correndo e se escondeuu atraz da moiita!! Otro vagabuundo!! 
Mais são com essas e outras quii a gente sii diverte!! Tipuu amanhã euu voo na feirinha vamoo vê que que a gentii vaii aprontaa!!
Mas ouu sériuu vc tinha que vêê a parte que o gato saiuu literalmente voandoo de encontro com a minha cara!!! Muiito Jhonson!!