Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

24 de julho de 2012

Mãe, ser complicado ...

                            Mãe, como podemos descrever esse ser tão importante na nossa viida??
        Quando eramos pequenos era tudo mamãe pra ká, mamãe pra láá, mamãe tii amuu...
        Diz uma verdade aii, no dia das mães a gente beija, abraça, da presente... Maiis num diia normal eu tenho certezaa quii see você éé adolescente jáá disse issu pra sua mãe : Haaaa mãe para de enche o saco, mii deixa.
       Tudoo que uma mãe faz éé motivo de constrangimento perante um filho adolescente, e quandoo vocêê saii pra compra um sapato, roupa!!! ... Ela diz : Aii fico lindo "BEBE"... Quando ela diz issuu parece que todo mundo aoo seu redor para e olha pra vocêê não éé ... Aiiiiii qui raiiva !!! OO' Aii vocêê daa akela fingidinha e diz bem baixinho: Mãeee!!!
        Mãe, éé mãe néé gente e pra elas Infelismente nós vamos ser um eterno "BEBE"!! Algumas meninas consideram sua mãe sua melhor amiga, o que não ocorre no meu cazo!! Eu não fiiko muiito com a minha mããe, ela nem mora comigo, mas tbm nem moro com meuu paii, moro com os meus avós!! ÉÉ muiito jhonsooooooon!!!

     Mããe tii amuu!! 
                                         -Naty *-*

Nenhum comentário :