Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

22 de julho de 2012

Adolescência

Cena girl_large-


Ai que saudade, sabe quando você era criança e só se preocupava... Quer dizer, e não se preocupava com nada. Infelizmente a gente cresce e percebe que aquilo foi só uma faze passageira, você se sujava de barro, corria, gritava, aprontava de mais!
Mas quando se é criança sempre se quer ser um adolescente, pra quê?
Se eles podem provar uma amostra grátis de como é ser um adolescente não pensariam assim, ser adolescente é uma faze complicadississississima no qual nada faz sentido ou tem alguma razão, quando você entra nessa faze automaticamente já é tratado como “rebelde”, não faz nada, preguiçoso, etc...  
Mas os adultos, eles não tem noção pelo que passamos, mesmo jáá tendo passado por isso vocês acham que eles lembram? Infelizmente algumas coisas sim, tipo, como na adolescência eles namoraram escondidos de seus pais, eles acham que nós vamos fazer o mesmo. Haaa tá de brincadeira né! “Eles que aprontam é nós que levamos a culpa”
Mesmo assim o sonho dos adolescentes é sempre ser mais velho, esse desejo impulsivo de ser seu próprio dono, fazer o que quiser, aonde quiser, com quiser, ainda reina nos pensamentos dos mais novos! Quem nunca escutou essa frase:         Você não é dono do seu próprio nariz!
Mas nós somos compreensivos entendemos que as coisas mudam e que nunca voltaram a serem as mesmas que já foram,  como ser criança a adolescência é mais uma faze que vai passar!

Um comentário :

Crazy Cars disse...

Claro que eles sabem oq nos passamos natalia, afinal eles ja foram adolescentes um dia, eles so esquecem disso, vc tem razão, quando se é criança tem a vontade de ser adoelscente, ser adoelscente é uma MERDAA, cmo vc msma disse, nada faz sentido,vc começa a sentir emoçoes que naum sentia antes, e mto chato, eu tenho saudade do meu tempo de criança, mais oq se pod fazer ne?, n se volta no tempo