Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

27 de maio de 2012

Música


Mr. Gyn - Minha juventude

Eu tinha apenas 8 anos
Quando nós nos conhecemos
Lá na rua da minha casa
A gente brincava e aprontava
E até me matriculei
Na escola onde ela estudava

E foram muitos anos felizes
De sorrisos e amizade
Até que um dia aconteceu
Eu olhei pra ela e dei um beijo
Naquela linda boca
E ela correspondeu

E meu mundo girava
E eu nem acreditava
Que aquilo era tão bom
Minha junventude brotava
E eu me apaixonava
Pela vida e por meu som

E aí veio o dia-a-dia
E meu sonho crescia
De viver com ela pra sempre
O dia inteiro estudando
Trabalhando e cantando
Pra ter dinheiro pra gente

E quando eu já me formava
De repente ela veio
E falou na minha frente:

-"Eu não quero mais ficar contigo
Amanhã talvez te ligo
Quero ser independente"

E meu mundo explodia
Veio um mar de água fria
E congelou meu coração
Não sei onde me escondo
Eu só sei ficar compondo
Junto com meu violão

Mas veio minha mãe de manhãzinha
Me gritou pra levantar
E eu acordei assustado
Contei o que havia sonhado
Ela veio do meu lado
E sussurrou no meu ouvido:

-"Toma seu moleque otário
Trabalhar, ganhar salário
Pra gastar com aquela vaca
Agora tá aí jogado
Eu já tinha te avisado
E você me ignorava"

Agora estou mesmo sem nada
Sem minha mãe sem namorada
Desprezado e carente
Já tentei até o seminário
Vou completar meu calvário
Só falta ser presidente.

Nenhum comentário :