Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

27 de maio de 2012

Esse livro é d+

Diário de um apaixonado 
Sintomas de um bem incurável



        Esse livro é muito bom, eu li ele uma vez e ja fikei encantada... Haaa sei lá parece que o livro sabia da minha vida das coisas que eu fazia! Nem tudo era concreto mais algumas coisas que eu faço estão ai!!
       Olha o que ele diz :



        O apaixonado não é egoísta. Ele larga seus hábito, para 
conhecer verdadeiramente quem ele gosta.
Faz greve de
sua personalidade.
Muda a rotina, os horários, esvazia-se dos preconceitos.
Cria necessidades súbitas. O que considerava fútil torna-se
útil, o que considerava útil torna-se fútil.


Muito lindo o que tá nesse livro naum é! Pera aki vai outro trecho:



Sozinho, o apaixonado tem a caligrafia da tristeza.
Aproveita a neblina para deixar recados nas vidraças.
Redige o alfabeto emendado, não suporta as letras
separadas. Pára de repente o olhar e não avança.
Observa os cachorros como anjos atrapalhados
acomodando suas asas. Comove-se com o modo que
lambem as patas, os becos das patas. Capaz de olhar
longamente os cachorros dormindo, para não aprender
nada a não ser os cachorros dormindo.
O apaixonado é um
comovido á toa.

Olha pelo menos se você não quiser ler o livro a sei lá só pega pra folhear, eu acho q issu naum mata né! Olha tem otra parte assim:

Mais do que ler pensamentos, O apaixonado escreve
em pensamento. Jura ter falado e não falou.


Compra, aluga, empresta, ha sei lá faz qualquer coisa , mais sério ou lê esse livro !! 


Nenhum comentário :