Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

27 de maio de 2012

Música


Mr. Gyn - Final da minha juventude

Tudo aconteceu tão de repente 
não saía da minha mente 
aquela voz me atormentava 

Em todos lugares que eu passava 
alguém vinha e perguntava 
como aquela ingrata estava 
e toda balada que eu ia 
a danada aparecia com um cara diferente 

Enquanto eu chorava e sofria ela mais se divertia 
e beijava na minha frente 
e a cabeça rodava minha visão se apagava 
e eu ficava tão valente 
Enquanto eu apanhava ela ria e gritava 
e eu perdia mais um dente. 

Decidi que aquilo ia acabar eu voltei a trabalhar 
E a cantar minhas canções 
Minha mãe agora incentivava e com o dinheiro que ganhava
Eu banquei as gravações 
E a música do meu passado explodiu pra todo lado 
Fiz sucesso e fiquei rico. 

Peguei tanta gata da tv tinha até ex-bbb, 
eu mesmo não acredito. 
Era amado no Brasil em São Paulo e no Rio 
eu cantei até com o Rei 
Capa de tanta revista minha história de artista 
na televisão contei 

E aí tocou meu telefone 
uma voz falou meu nome 
tão melosa e carente 
"agora quero voltar contigo terminei 
Com seu amigo tudo vai ser diferente" 

"Vaza sua oportunista tão esperta e vigarista, 
não quero te ver por perto, 
Meu filho agora é cobiçado não te quer mais do seu lado 
Finalmente ele está certo" 

Minha mãe comemorava me abraçava e beijava 
Me deixando tão contente, 
minha juventude acabava 
E outra historia começava, 
sou homem daqui pra frente. 

Nenhum comentário :