Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

30 de março de 2012

Lê pão da Gleice/ Fessora ¬¬

Minha amiga Gleice é muito loka olha o que ela me disse esses dias:
 O pão que a minha mãe faz é tão duro que serve como tijolo pra fazer uma casa!!!
  kkkkkkkkkkk Eu ri tanto na hora  que me conter foi o mais impossível !!!
Ha e hoje na escola na aula da Poliana ( Prof de hora da leitura) eu e minha amiga Aline fikamos lá batendo boka com ela !! A gente berrava e ela mais ainda TENTANDO fazer a gente fikar keto mais naum conseguiu !!! EU SO D+!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Minha outra amiga  pego um lápis e mandou no ventilador (O povo da minha classe naum pensa( Só quero vê a hora que o ventilador pifa de vez)) ai vai se  legal =p !!!!!!!
Tudo que vc pensá eles mandam no ventilado desde lápis, o lixo, e bolinhas de papel até bolsas escolares e tal'z eu juro que ja deu vontade de fazer isso mais vai nessa ceder a tentação depois quem se ferra so eu!!! Eu hein!!!! Do jeito que o povo me ama nakela escola é capaz de eu só relar no fessor e eles me mandarem pra diretoria deixa eu conta uma historia>>
             
                              Uma vez eu estava no recreio e era bolacha e suco pois do nada começaram a takar bolachas em mim eu apenas vireu e takei 1 UMA UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bolacha num mlk lá o ( Daniel pimenta)(Ó o apelido do mlk) o inspetor viu e me levou pra diretoria na hora !! Olha de vez em quando as meninas lá na minha escola só faltam matar os mlk's os inspetores olham e vão lá resolver (P.s Eles não vão parar na diretoria) SÓ PQ EU TAKEI UMA UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOLACHA EU TIVE QUE IR!!! E olha minha mãe é brava viu eu naum sei como ela naum me espancou quando leu a advertência!!! MILAGREE ÓÓÓ

Nenhum comentário :