Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

29 de março de 2012

Grafite

Resolvi mostra um pokinho de grafite pra vc's é muito loko malukoo ainda mais akeles com profundidade!!
Vc racha impossível fazer um igual!!!






































Minha professora de artes desenvolveu um projeto com grafite, nós vamos grafitar a escola!! =) Ebaaaaaaaaaaaaaa
Unico problema !!! A gente naum sabe fazer esses desenho legais em 3D ! com essa profundidade!! Infelismente a Mari ( Minha prof de artes) teve a ideia de chamar alguns alunos pra grafitar um na arquibancada da escola pra termos uma incentivação ou ideia de como ficaria!!! Pra quê???!!!!! Ô MY GOD eu juro JUROOOO que até o exorcista e a Samara  ta mais bonito que akele desenho pelamor de Deus o troço feio do caramba!!!! Cheguei a  conclusão que mais feio impossível !! 




# Pense na coisa mais feia que vc consegue pensar!! Pensou?? ta bom agora o desenho ta mais feio um milhão de vezes do que isso que vc pensou !!! É serio .. Fikou muito feioooooo d+!! Affff ter que olhar akela porcaria todo santo dia naum é fácil naum eu hein!!! 






# Eu juro que se eu lembrar eu tiro uma foto nem que seja com o cel mais eu tiro!! Vc's tem ke ver akele troço !!!

Nenhum comentário :