31 de março de 2012

BIAAAAAAAAAA ¬¬

Aff q RAIVA naum era pra mim ta akie nessa cidade hj!!! Era pra mim estar em Votu mais certas pessoas conseguem fazer isso não acontecer tipo sua amiga ¬¬
 O ônibus me largou pra traz hj!! Caramba, mais o legal é :
 Eu acordei e tava me arrumando pra ir pra Votu dai minha amiga chegou , pq eu ia junto cmg tbm , mais eu fui se minha amiga Toffani tava pronta pra subir pq ela tbm ia mais ela tava durmindo então eu disse Bia vai vc na frente e fala pro Dito ( Tiuzinho q dirige o ônibus) espera eu e a Toffani !!!
 A hora que a gente chegou no ponto cadê o ônibus????
O legal é que a filha dele todo dia vai junto com a gente e sempre que akelas mininas mitidas amiga dela chegam atrasadas ele espera ô legal é e a gente???  Somos menos importante??? A pelamor de Deus !!! Se encherga !!  Se naum que que a gente vá fala !! Eu  naum ligo ultimamente eu naum to com as boas!! Nem vem discutir cmg pq vc vai se dar mal ¬¬ !!! RUN

Nenhum comentário :