Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

1 de março de 2012

kkkkkk Mais eu ri demais com essa

Vc chega nos seus pais com um shortinho bem curtinho com uma blusa q aparece quase toda sua barriga e fala pra eles
ELA:Xau mãe xau pai vou pro shopping
PAIS:(CARA DE ESPANTO COM A ROUPA)
PAIS:Desse jeito?
ELA:é
PAIS:Pode subir e trocar essa ropa mocinha!!
ELA:Mais é comfortavel
PAIS:É desleixada
ELA:É linda
PAIS:É muito provocante
ELA:Custou a metade do preço
PAIS: É claro só tem metade da roupa!!!








Ha hora q eu vi isso eu ri mais eu ri vc's naum podem achar graça !! Mais eu achei kkkkkkkkkk!!!
Era a única coisa q eu tinha pra contar hj , a escola ta um tédioo!!!!!
Ainda por cima passei a noite inteira com dor de estômago e fikei o dia inteiro tbm hj com dor de estômago !!! Ô dia!!!! :/ !!!!!
Agora gente vou sair ! Vou na casa da minha amiga encher o saco dela um poko !!! =)=)

Nenhum comentário :