Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

28 de fevereiro de 2012

#=) @@

#Gente foi mal mais naum tinha nada pra postar hj sério!!! 
Ha lembreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de uma noticia vc's vão q achar q é mintira mais naum é!!


Uma nave extraterrestre pousou na escola as marcas estão lá eu vou mostra amanha esqueci de tirar a foto juro q amanha a foto vem para akie!! =)=)
Só tenho q lembrar de tirar Haaaaaaaa tbm tem outra mudei de sala!! Voltei a minha sala antiga!! EBAAA
akela é a melhor sala da escola!!!EBAAAA
O pq eu naum sei mais isso foi muito bom a classe q eu tava agora estão o povo da 5° Série!! eles tão se achando d+ nakela sala Afffffff ( Nem todos mais alguns sim) afffffff eles fikam assim perto da gente: 
  - Agora a gente é da 8°Série!! afffffffff q vontade de dar uma voadora!!
Eu to até bozinha naum sei como ainda naum dei!!
kkkkkkkkkkkkkk Zuera!!


Xau povo to saindo até mais tarde !!!


Tenho que fazer coisas muito importante  INADIAVEIS


 Ir na casa da minha amiga emcher o saco dela!!! =) Eu so muito bozinha kkkkkk
=)

Nenhum comentário :