Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

3 de março de 2012

kkkkkkkkkk Rachei com essa kkkkk

Eu tava voltando do curso  hj né dai eu tava falando com os meus amigo dai olha o q q meu amigo disse:
 - Demônio do bem!!!
ai mai eu ri mais ri mais ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai eu sai gritando minha amiga Alynne kkkkkkkkkk Ele disse pra mim que se dependeçe de mim o mundo inteiro já tava sabendo!! kkkkkkkk
Naum mandei ele falar q o ( DEMÔNIO é do bem) Eu hein!! Cada um com a sua loucura!!
Tá mais continuando a gente veio de Votuporanga até akie conversando ai eles começaram a falar um negocio sobre uma tal de "Bludy mery" ( Uma q saia do espelho_ (ELA NAUM EXISTE PRA QUEM NAUM SABE)). Ai eu disse se eu fosse quebrar todos os espelhos da minha casa eu ia fikar um dia inteiro ai ele disse :
 - Se eu quebrar os espelhos lá de casa depois é minha mão q me mata !! kkkkkkkkkkkkkkkk
#TADINHO DO DANIEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :