Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

28 de março de 2012

Cantando o hino na Décio prata !!! kkk

Como de costume de vês enquando algum espetor de alunos vai na classe e nos chama pra cantar e  como de costume tbm eu sempre fiko lá parada sem falar um piu !! A pelamor de Deus ninguém merece decorar aquele negocio é GIGANTESCOOOO!!! E hj naum aconteceu algo muito normal!! kkkkkkkkkkk
 Como aonde se astia a  bandeira é em frente da escola lá se localiza o portão de entrada principal, é bem lá que infelizmente nós ficamos, ta bom a Tia Cleusa ( Inspetora de alunos) coloca a musica pra tocar, eu aluno da minha classe, especificando o João Marcos ergue a bandeira!!! Pra quê???? a bandeira naum desgruda da corda aonde ela é amarrada e vai para em cima do telhado!!  Naum deu pra  fikar  calado nessa hora todu mundo começou a rir no meio do hino e eu principalmente!!!
Depois quando achamos que tudo bastava ali chego um cachorro e começa a rolar querendo que a gente fassa carinho nele e como akie o povo é muito bonzinho, já viu como é né?!!! Então ele subia as escadas, descia as escadas, subia de novo , descia de novo dai ele parava e começava a rolar pelo chão !!! Haaaaa eu naum aguentava ...kkkkkkkkkkk Enquanto eu pensava que nada mais iria acontecer meu amigo começa a dançar o "Ai se eu te pego" ai ai ai ai ai ai foi pra fecha mesmo kkkkkkkkkkkkkk Akela manhã foi pra acabar com qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Nenhum comentário :