Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

25 de março de 2012

O tombo

Como esses dia eu naum tinha nada pra fazer resolvi voltar aos meus tempos de criança !! Fui brinkar de esconde -esconde !! PRA QUÊ???!!! Levei um tombo tão lindo que eu acho que foi para no livro dos recordes no (Guinnes Book) =)!!!

Foi assim eu tava escondida em cima da arvore dai eu pulei pra me dar como salva só que na hora que eu pulei minha amiga estava passando debaixo da arvore!!! Imagina o capote !!! o legal foi q naum aconteceu nada  com ela só cmg meus dois joelhos tão akie tudo ralado!!! Eu só  me do mal nessas brinkadeiras!!!
Eu posso até levar esse monte de tombo mais olha eu naum me acho naum viu mais eu so dificel de ser encontrada eu me enfiu nuns lugares tão complicados que a pessoa nem desconfia q eu to lá!! :/ =p  Faze oq né!! Viciada que nem eu em brinkar de esconde-esconde só eu mesmo !!! =)

Nenhum comentário :