Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

30 de dezembro de 2012

Tutorial de sombras - Qual a melhor pra você

Acessem o Blog DeSakura!

outfit | Tumblr
Heey gente eai pronto prontos para o final de ano! E sua make já esta tudo certo o que você vai fazer em seus olhos, se não eu vou ajudar vocês hoje com esse tuto sobre as sobras que combinam com os seus olhos, então vamos lá!




Olhos acinzentados: Ficam bem com sombra azul, lilás, grafite ou preta. E devem ser iluminados com toques de dourado junto ás sobrancelhas  Passe longe das sombras prata e cinza, que são muito próximas ao tom natural dos seus olhos.
 Olhos azuis: Pedem sombras bronze, douradas e marrons. Evite os tons da família do laranja.
 Olhos castanhos esverdeados: Pedem sombras violeta, prata, rosa-claro, mel, cobre, cinza, marrons e grafite. Se você usar negro ou prateado, eles vão ficar mais escuros; com rosa-claro, ficam puxados para o mel.
Olhos castanhos: Combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azuis, lilases e pretas. Por outro lado, certos tons de marrom não são indicados por terem uma cor muito parecida com o castanho.
Olhos cor de mel: Pedem sombra dourada, verde ou salmão, mas não se destaca, com o azul.
 Olhos negros: Combinam com praticamente todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquiadas com tons claros e contornados por um lápis preto. Só tome cuidado com as sombras verdes, elas podem deixar o rosto muito pálido.
Olhos verdes: São acentuados se você trabalhar com variações de cobre, marrom, mel. cinza e grafite. Mas não ficam bem com sombras azuis (por causa do contraste) e com as amarelas e douradas, que "apagam" esse tom de olho.

2 comentários :

2020 disse...

Nossa adorei agora sei qual sombra usar!O Naah meu blog agora é www.desakura.com tá bem é por causa que o outro estava dando erro!Bjs!

Anônimo disse...

Ótimo saber que a cor dos meus olhos combina com quase todas as outras cores !!! Beeijos!
pqngarota.tk