31 de dezembro de 2012

Retrospectiva musical 2012

Assecem o DeSakura

Heey gente eai! Eu resolvi fazer essa retrospectiva musical porque eu sou uma pessoa que não consegue enchergar sua vida sem ela, aqui tem tudo pop, rock, sertanejo, pagode ...
Tem as nacionais e claro as internacionais eai bora entra nessa!
Vamos lá, olha  gente eu não colocar como a primeira mais tocada segunda nem nada disso porque é muito complicado eu vo explicando que ai da mais certo essa historia!

No começo do tava a febre das musicas do Summer Eletro Hits 8, quais são:
Taio Cruz - Dynamite
Swedish House Mafia - Save The World 
Afrojack Feat. Eva Simons - Take Over Control
   Britney Spears - I wanna go
e por ai vai a depois começo meio que aquelas musicas nacionais  tipo o Michel teló - Ai se eu te pego viro febre qualquer lugar que você ia tinha alguem cantando, ai começo a Adele com o estouro da novela acho que é isso e veio a tona alguns cantores internacionais quem nem todos ja tinham ouvido falar One Direction e Jessie J.
Ai Luan santana um cantor muito adorado e muito odiado ao mesmo tempo lança duas musicas que mechem com a cabeça das fãs brasileiras:  Te vivo e Incondiconal que estoura e faz muito sucesso!
Mas não é só ele ai vem Gustavo Lima - Gatinha assanhada, e surge duas banda sertaneja que estoura com apenas uma musica Munhoz e mariano - Camaro Amelo e Lucas e Marcelo - Tchu Tcha Tcha ...
E ai estoura outro hit do verão LMFAO - Party Rock Anthem  e depois David Guetta faz a musica que é a trilha sonora do ano de 2012 Titanium que foi umas das musicas mais escutadas esse ano, ai Coldplay faz a musica que marca nosso ano quem nunca Paradise, vem a Polemica musica de Taylor Swift com Paula Fernandes - Long Live, haaa e outra musica também que bombou Daddy Kall - Dança Kuduro, outra foi ha  Vida de empreguete das empreguetes maior susseço na novela outra também foi ai a Ainda bem - Marisa Monte que fez sucesso também em uma novela! Outra musica que não da pra você esquecer desse ano é Oppa Gangnam Style -  PSY foi a musica do momento que fez muito sucesso não muito qual a musica mas sim a dança que envolvem passos muito  divertidos! e agora nesse final de ano saiu as musicas quais a gente ainda nem tirou da cabela Roberto Carlos - Esse cara sou eu e Sou o cara pra você, e a musica que marcou nosso fim de ano é essa dai Pollo - Vagalumes

E é isso ai gente essa é a retrospectiva musical do ano de 2012!





                                             

Um comentário :

Miss Laura Malfoy disse...

Olá! Posso ser sincera? Não gosto de nenhuma das músicas nacionais que estouraram. Exceto a do Pollo, acho ótimo ^.^
Meus meninos (One Direction) realmente ficaram mais conhecidos e eu fico muito feliz com isso. Ótimo post! Desejo a você um feliz ano novo, repleto de paz e alegria ♥

Beijos, Mrs. Nightshade.