Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

26 de agosto de 2012

Refletindo




Sabe ...

          Sabe aquele momento em que você ja não sabe mais o que pensar, como agir, o que falar e  parece que tudo que você faz ta errado, ou não é assim ... Parece que o limite de felicidade que você precisa pra viver ja foi todo gasto.
          Essa inquietante vontade de sumir que nos domina parece mais forte que nós mesmo, fazendo assim nosso rosto ser dominado pelas lagrimas e todas as lembranças de um futuro que não existira ser apenas mais uma mera lembrança numa fração de insignificantes segundos, mas que pra você parece uma eternidade...
          Não sabendo aonde quero chegar escrevo pra ter certeza de que um dia ja fui louca o bastante pra ter feito o que fiz, sou mais uma mera pessoa em toda a extensão da terra e profundezas dos mares que tenta fingir que é normal, pois os loucos são taxados como sem mentalidade pelas pessoas do mundo, quais não tem mentalidade apropriada pra julgar isso de ninguém... Pois o humano é um ser tão maldoso que não liga nem se vai estar vivo amanhã é um ser ser afeição, machuca as pessoas tanto fisicamente quanto sentimentalmente, o humano não sabe o que é amar, pois se soubesse não machucaria as pessoas que gosta... Ultimamente as pessoas tomaram consciência e estão ensinando ao seu coração que o amor não tem significado, pois quando você não sabe o que significa você não vai atraz de fazer sabendo que pode se machucar!

Nenhum comentário :