Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

26 de agosto de 2012

Estilizando seu guarda-roupa

Interiores-pálido-lúdico-livingfea_large
Oiie gente, hoje eu trago pra vocês um tutorial de como estilizar seu guarda-roupa.
Você ja ta cansada daquela coisa feia e desorganizada e que nada da certo... Vamos mudar isso hoje, da pra realmente mudar isso sem gastar nada eu comprovo porque foi o método qual eu escolhi pra arrumar o meu... Realmente não gastei nada apenas "reciclei" usei embalagens de perfume, sabonete, alguns bichinhos de pelúcia... Tudo serve, no minimo você vai gastar um pouco de fita adesiva (Não adesivo) e tempo!! Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição então fassa isso em um dia em que você esteja com tempo, porque toda menina gosta de coisas bem feitas e bem arrumadinhas!

Você vai precisar:

Fita adesiva
Tesoura
Embalagem de produtos (preferencia cosméticos, perfumes etc...)
Sabonetes
Bichinhos de pelúcia 

Vamos começar



Um porta retrato feito com aqueles pacotinhos de chiclets fica muito legal...
Você pode estipular uma sequencia e montar eles, tipo : Rosa, Rosa, Amarelo, Rosa, Amarelo, Rosa, Rosa ...














Faça uma amarração com alguma coisa para que você possa pendurar algumas coisas que você gosta, o meu é feito com clips, tipo eu tenho bastante dessas flores de colocar nas roupas só que eu não acho que fica bem em mim então elas viraram decoração para o meu guarda-roupa...

















Você pode pegar pingentes aqueles de corrente mesmo, fazer uma base, e pendurar eles, tipo minha base é um monte de clips... que também apresentam uma sequencia.
Não precisa ser nescessáriamente pingentes de corrente, qualquer coisa que você achar legal, pode pendurar pois isso fica a sua escolha!










Outra coisa muito legal é aqueles sabonetes, tão lindos que você nem tem coragem de usar sabe, ai coloco como enfeite, fica muito lindo e o guarda-roupa fica num cheiro bom!!



Agora que você é adolescente, já não pensa mais em brincar que tal usar seus brinquedos pra enfeitar seu guarda-roupa fica muito bonito! 











Agora sim chegamos na parte, dos reciclados, isso ai é a embalagem de um perfume e isso em cima são umas espumas que eu achei jogado aqui em casa, as espumas tão em tiras, eu peguei e passei um anel em volta delas deixando-as desse jeito, só mais nada...
Agora ta como enfeite no meu guarda-roupa...










Isso também é uma embalagem de perfume, ela era quadrada mais eu deixei ela triangular, porque eu queria tirar a parte que mostrava a marca do perfume, agora isso virou um porta brinco...
Haaa e também essas borboletinhas ai são umas que eu arranquei do meu chinelo...
Dai deu nisso, muito legal néé!!









           Parem pra pensar isso é só questão de imaginação, qual quer um pode fazer isso, montar novas coisas com outros materiais bem mais inusitados! Não éé! Então abra a imaginação e inove!! =)





Um comentário :

gleice disse...

é jhonsons msm q eu n tenha entendido nd disso ai!