Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

18 de agosto de 2012

Missão final de ano

Tumblr_m8yzk5nuh31rdzcfao1_500_large



             Oiie gente eu sei que não to postando muito, mais sabe eu to atraz de uns negocios da escola que eu preciso urgente, uns negocios do festival.. Móó regasso!!! kkkkkkkk'
 Sabe porque o titulo "Missão final de ano" pq eu to fazendo uma verdadeira missão pro final de ano!
             Naum é nado do tipo "NATAL" eu queria mostra pra minha classe, como que a gente é junto na classe mostra o móó regasso que a gente apronta! Então resolvi fazer um slide com um monte de foto que eu tenho do povo da minha classe! Vai fica muito show! Pelo menos eu acho!!
             Ano que vem as duas 8° series vão se juntar e vai vira mó regasso e eu quero mostrar como foi nossos últimos anos sozinhos vamos assim dizer muito loko! Achu que muita gente vai se surpreender com o que eu vou aprontar!! Quando acabar posto ele akie se eu conseguir!! =)