Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

20 de agosto de 2012

Chegando

Tumblr_m8lonuht1t1qkrep3o1_500_large

         Oie gente, tudo bem com vocês? Eu to bem, pelo menos até agora, por que depois de quinta feira agora não vou poder dizer isso!! 23/08 é meu niver
e meus amigos querem porque querem me cata de ovo, véi na boa isso é coisa de pobre mesmo porque você naum vê um rico fazendo issu! Haaaaa e uma vez, faz muito tempo, que eu resolvi cata meu amigo de ovo, ele saiu correndo e foi para na prefeitura ele disse assim que tinha ido lá pra denuncia a gente por causa que queríamos pega ele de ovo!! Néé Wilinson, se é muito jhooonsons véi!! Não sei como vou escapar porque eles disseram assim: Se a gente não te cata quinta a gente te paga sexta!! Que injustiça!! Mais isso tem um lado bom, sabe qual? É que pelo menos seus amigos lembram a data do seu niver... Eu não vo faze festa nem nada, porque to sem tempo, mesmo se tivesse naum ia faze!!  Eu voo tira uma foto de mim pra vocês verem o estado que eu vou fikar.... Eu vou começar uma contagem regressiva para o meu niver!! Vejo vocês em breve até mais beijos! Fui'z


3...

Nenhum comentário :