3 de julho de 2012

Nova musica

Munhoz e Mariano
Camaro amarelo

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce 
Agora eu fiquei do do do do do, doce! 

Agora eu fiquei doce igual caramelo 
Tô tirando onda de Camaro amarelo 
Agora você diz: vem cá que eu te quero 
Quando eu passo no Camaro amarelo... 

Quando eu passava por você 
Na minha CG você nem me olhava 
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber 
Mas nem me olhava... 

Aí veio a herança do meu bem 
E resolveu os meus problemas, minha situação 
E do dia pra noite fiquei rico 
Tô na grife, tô bonito, tô andando igual patrão! 

Agora eu fiquei doce igual caramelo 
Tô tirando onda de Camaro amarelo 
Agora você diz: vem cá que eu te quero 
Quando eu passo no Camaro amarelo... 

E agora você vem, né? 
E agora você quer, né? 
Só que agora vou escolher, 
Tá sobrando mulher! (2x) 

Quando eu passava por você 
Na minha CG você nem me olhava 
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber 
Mas nem me olhava... 

Aí veio a herança do meu bem 
E resolveu os meus problemas, minha situação 
E do dia pra noite fiquei rico 
Tô na grife, tô bonito, tô andando igual patrão! 

Agora eu fiquei doce igual caramelo 
Tô tirando onda de Camaro amarelo 
Agora você diz: vem cá que eu te quero 
Quando eu passo no Camaro amarelo... 

E agora você vem, né? 
E agora você quer, né? 
Só que agora vou escolher, 
Tá sobrando mulher! (2x) 

Agora eu fiquei doce igual caramelo 
Tô tirando onda de Camaro amarelo 
Agora você diz: vem cá que eu te quero 
Quando eu passo no Camaro amarelo... 

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce 
Agora eu fiquei do do do do do, doce!

Issu éé um Camaro amarelo


Você reparou que agora a moda éé: as musicas sitantes de carro, tem essa do Camaro amarelo, akela do Dodge Ran ....

Nenhum comentário :