Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

14 de julho de 2012

A festa

     

          Foi mal gente não ter postado nada ontii, éé que eu tava correndo atraz de uma festa pruma amiga minha a Ghabrielly, éé´que ella vaii muda pra Magda...
        Olha a gente tinha uma tarde pra monta a  festa a gente ja tinha encomendado o bolo (40,00 R$) Mais kii o bolo fiiko boom fiko!!! A gente nem sabia se ela iia ii. Eu falano pra Aline desce láá em baixo na casa da Gaby ela láá quase morreno!! Néé senhora Aline ¬¬!!! kkkkkkkkkk
        Ok deu certo foi eu, a Aline, Bruno,Gaby,Bert's,Christian,Daniel e o Gabrielzinho ...
        A gente chamo a Gleice mais ela naum apareceu!!
        A festa era a fantasia eu fui de múmia (Sériuu ou enrrolei quasee um rolo iinteirinho de papel higiênico ni mim ou foi muito loko!!!) A Gaby foi de vampira sei lá achu que era, a Aline de ñ sei se era rockeiro ou emo ...
        O Bert's foi dum personagem que ele viu láá no filme nunca tinha visto, o Bruno foi de Len ( anime japonês), o Christian amarro uma faixa na cabeça e fiko parecendo uma tartaruga ninja!!! kkkkkkkkkkkkkk
        O Gabriel foi de moicano como torcedor fanático do Corinthians ( Issu mesmo teim que see Corinthiano)
        O Daniel tbm foi de um anime japonês láá mais eu nem lembro o nome séériu ou muito complicado!!
        Ta dps a gente limpou o salão e veio eu e o Gabrielzinho junto pq ele mora akie perto da minha casa!!
         Em compensação eu derrubei o meu bolo no chão e o dele!! Haaaaaa e derrubei a coca tbm no chão!
         A gente passo lá na casa da mulherzinha pra devolve a chave... A gente grito, grito, grito... Berro e nada dai a gente tava subindo e a janela da casa dela ééé de frentee com a rua aii eu vii ela e chamei, ela abriu a janela e disse : Era vc que tava chamando láá na frente?? ÉÉ que eu tava akie no fundo e ñ escutei !!

        Véi na booa, entãoo como ela sabiia que aa gente tava chamandoo, se ela não escutoo!!  Vaii miintii pros preso!!! Aii que raiva!!!!

Nenhum comentário :