Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

12 de julho de 2012

All star converse

Ebaaaa too taum feliz!!! Eu consegui um All star converse original, pq vc sabe quee teim akelas imitações né ee como eu soo pobre, eu nunca tivee um original agora que eu tenho euu too numa felicidade sóó olha aiii qual eu compreii :
Chick naum?? Pobre éé assim néé vive das coisas do Paraguay, quando consegue um original saii se ixibindo pros outros, tiipu: -Eu tenho, vocêê naum... O pobre éé taum esquisito que ele ñ se lembra que cinco minutos atras ele igual esse que ele tava zuando!! Fala nada naum néé!! kkkkkkkkkkkkkkk

Tadim dele, meu amigo João Pedro disse assim que vai deixa meu tênis mais preto do que ele jáá éé!! Ou seja tudo que éé branco, vai fika preto!!! Legal issu néé!! Vo fazee ele limpa com aa língua!!!

Nenhum comentário :