Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

30 de junho de 2012

Me dáá uma paçoca???

        Ou sériuu ontii eu e minha miga Bia tavamos virando estrelinha em frente a casa dela  ai eu cansei e a gente sentou láá na calçada e começou a a papiar ai naum sei o q q ela disse referente a paçoca e eu fikei com vontade aiii eu disse assim pra Bia : ôô Bia o próximo carro que passa akie eu vo pidi uma paçoca ..
         Deu uns segundinhos e passo um carro e eu gritei : Ôôôô Tiuuu me da uma paçoca ????!!!!!
 kkkkkkkkkkk e a gente rachava de riii kkkkkkkkkkk pode me chama de loka eu sei que eu so msm ...

Ja penso se o cara entra na cidade láá ondii a gente tava e me dáá dois reais pra mim compra paçoca!! Ebaaaaaaaa, *-* Crianças!!! Tem uma imaginação fértil ... kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :