30 de junho de 2012

Literalmente acabando com a cidade

        Quem mora em cidade grande sempre diz que cidade pequena é boa sossegada, vey mais sério aonde eu moro ééé mais que parado, se anda mais de vagar akie para sabia!!!
         Akie éé assim de domingo vc passa na rua do centro aonde naum tem bar aberto ou parece atéé mais cidade fantasma, vc naum vêê ninguém na rua sériuu NINGUÉM!!!
        Minha city só passou na tv pq akie nasceu o Clodovil sabe akele famoso então e eles vieram fazer uma reportagem akie e falaram uma verdade pra toduu mundo ouvi sabe qual foi , essa dakie óóó :

Venha pra ká antes que acabe!!

Ta venduu ñ éé sóó eu que pensuu assim !! Haaaa e sabe o que que ta escrito na placa de entrada da cidade  ta escrito assim:

Bem vindo, a cidade dos políticos espertos e eleitores burros!!

Quando eu vii issu eu naum acreditei ,mas sabe éé cidade do interior akie de tudo um poko acontece, éé q nem akela historia do estuprador néé ....kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :