Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

8 de maio de 2012

Vampiro doidão

O povo da minha classe é muito loko tipo se alguem fez alguma coisa errada ou alguma coisa do tipo e fala :
Puta que pariu.
Todo mundo ja começa meu gato pôs um ovo,
 mais gato naum põe ovo
 puta que pariu de novo
eu so o vampiro doidão!!

E assim fika a aula inteirinha eles naum cantam só esse pedaço eles cantam tbm um assim ó pera deixa eu lembra haaaaa lembrei assim :


Comprei um paraquedas,
 paraquedas naum abriu
 mandei o fabricante para
 a puta que pariu
eu so o vampiro doidão

Princesa Isabel
Se amarra num negão
Fumo um baseado e
abuliu a escravidão
Eu so o vampiro doidão

Dom pedro primeiro
rapaz inteligente
fumou uma ervilha e nos
deixou independente
Eu so o vampiro doidão

Santos Dumont um
cara quadradão
 fumo um baseado
e inventou  o avião
Eu so o vampiro doidão

Fui pra casa da minha vó
 naum tinha baseado
fikei desesperado
então fumei capim com cravo
Eu so o vampiro doidão

Meu pai compro um carro
movido a gasolina,
mais como eu naum sou carro
eu so movido a cocaína
Eu so o vampiro doidão

Naum sei como é que posso
 naum sei como é que pude
come caco de vidro e
caga bola de gude
eu so o vampiro doidão

Quando eu morrer
naum joguem flores não,
joguem cocaína
que é pra mim subi lokão
eu so o vampiro doidão


E assim eles ficam o dia inteirinho!!! De tanto escutar eles cantando eu ja decorei até a letra!!!

Nenhum comentário :