Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

8 de maio de 2012

Hahaha vingança

Oiie gente eu to aki pra contar o q os mlks da minha classe aprontaram com um amigo meu !!!! Foi assim eu tenho um amigo q chama vitinho e é super gente boa mais meche com todu mundo!! E ele tem a  mania de fazer essas brincadeiras ridículas q td muleke de 8°Série faz. Ou seja ele pega a mochilas dos outros e amarra na carteira!!! Hj ele tava fora da aula conseguiu arrumar uma desculpa pra sair e foi!! A bem pra que ??!!!!
    Os mlk's pegaram a bolsa dele e amarraram na carteira!!! Pelo que fikei sabendo deram um monte de nó!!
E a hora q ele chegou só via neguinho saindo correndo falando :
   Foi o Marcão o Henrique e o Felipe!!!

Eu naum sei o q q aconteceu dps disso mais a cara do vitinho foi pra acaba!!! Fiko lá meia hora só pra tira akela bolsa!! kkkkkkkkkkkkkk Ai SENHOOOR eu num guento! Eu racho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :