Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

18 de maio de 2012

Moda outono inverno 2012

As mulheres estão sempre antenadas com o que anda acontecendo no mundo da moda, por isso sempre saem em busca de novidades e mesmo quando no Brasil faz pouco tempo que o verão terminou, as brasileiras já estão por dentro da moda outono-inverno 2012 e suas tendências.

Isso se deve ao fato da moda ser lançada pelos países do norte, especialmente da Europa que já estão no período de inverno, apresentando os novos modelos para a estação que fascinam a todas as mulheres. 




 Mesmo o inverno sendo a época mais fria do ano, também é considerada a estação em que as pessoas se vestem melhor, com trajes mais elegantes e discretos, realçando o rosto e desenho do corpo de acordo com a roupa que escolha. 

 As estampas também não vão ficar de fora, dando mais graça e delicadeza ao look feminino com estampas nos mais variados estilos como flores, gráfico, desenhos abstratos, entre muitas outras.

 Os anos 70 assim como influenciou na primavera-verão também irá influenciar no outono-inverno 2012, trazendo uma silhueta mais solta, aplicações de estampas, materiais mais finos, texturas mais delicadas como renda e crochê dando um toque mais romântico às peças e claro as franjas não poderiam faltar nos detalhes e acabamentos de peças como saias, blusas, vestidos e botas. 

Nenhum comentário :