Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

18 de maio de 2012

Amor, é uma doença????

        Amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.


Mais e daí o amor é ou naum é uma doença???

         As vezes choramos atoa, fikamos sem durmir, passamos mal mesmoooo!!!
         Tudo isso pq?! Estamos com uma doença super contagiosa, ninguem consegue es capar dela! O amor! Infelizmente os mais adultos dizem por experiencia propria que amor de adolescente é passageiro! O problema dissu é que é mesmo! A gente nao ama, brinca com o coração!! As vezes magoamos as pessoas, mais naum por que queremos, mais sim, pq a vida naum veio com manual de instruções! Pq se fosse assim nunca teria magoado muitas pessoas!
         O legal de tudo issu, é que no meio de 7 milhões de pessoas no mundo inteiro vc se apaixou por essa e ela ao mesmo tempo tbm gostou de vc!! Então eu penso q quem namora presenciou um verdadeiro milagre!!!       U.U =) =P


Nenhum comentário :