Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

19 de março de 2012

Musica !! lê momento

A nova musica do momento é :

Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha
João lucas e Marcelo


Eu quero tchu 
Eu quero tcha 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Eu quero tchu 
Eu quero tcha 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 

Cheguei na balada doidinho pra biritar 
A galera tá no clima, todo mundo quer dançar 
Uma mina me chamou e disse faz o tchu tcha tcha 
Perguntei o que é isso, ela disse: vou te ensinar! 
É uma dança sensual, em Goiânia já pegou 
Em Minas explodiu, Tocantins já bombou 
No Nordeste as mina faz, no verão vai pegar 
Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar 

Eu quero tchu 
Eu quero tcha 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Eu quero tchu 
Eu quero tcha 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá

Nenhum comentário :