Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

22 de fevereiro de 2012

Sonhos bizarros que eu ja tive!!

Naum tenho culpa pelas coisas que eu sonho! kkkkk' =)

1° O Michael jacksom correndo atraz de mim com uma cartola dai eu me escondi debaixo de um cantero de alface, que medo!!
2°Ja sonhei que virei power ranger ...kkkkkk é muito loko
3° Sonhei que minha visinha tinha virado uma bruxa e que ela quiria me catar!!
4° Que a minha escola tinha virado um shopping deserto
5° Que minha amiga de apenas 13 anos tava dirigindo um carro e eu tava junto falando p/ ela aonde a policia tava pra gente naum passar perto
6° O outro é o mais engraçado sonhei q fui pra lua com todas minhas amigas muito loko!!
Imagina ir na lua o problema que naum era com uma nave era com um onibos!!!kkkkkkk

Imaginação fertil a minha né!!

Nenhum comentário :