Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

22 de fevereiro de 2012

Brincadeiras de infância

Ai que saudade de quando juntava todo mundo do quarteirão na rua da minha casa pra brincar!! Olha além de naquela época sermos apenas crianças a gente naum saia da rua até das mais que 11h !! =) Era tão legal...

A gente brincava de
Porco: Pegava uma camiseta ,cada um segurava numa ponta ai vc pensava numa fruta e ia dando as dikas , quem acertasse saia correndo atraz de nós e tinha que dar 3 camisetadas nas costas!

de

Agacha fruta: A gente escolhia um pra pegar ai esse saia correndo atraz de nós para naum ser pego vc tinha que se agachar e dizer o nome de uma fruta, e naum podia repetir fruta!! (um sempre repetia...kkk)

de

Pega-Pega Americano: Um era escolhido pra pegar em quanto isso os outros corriam , se vc fosse pego vc fikava parado  que nem uma estatua , e tinha q fikar lá até alguém passar debaixo das suas pernas pra vc descongelar.. Era loko (kkkkkkkkkkkkk)

de

Elefantinho colorido:Era assim um fikava no mei o da rua e o resto do povo em cima da calçada, ai um gritava: - Elefentinho colorido ai a gente respondia :- Que cor vc quer pra deixar a gente passar a ponte ai ele falava uma cor qualquer se vc tivesse a cor vc passava de boa se naum a hora de vc passar akele que fikava no meio fikava correndo atraz de vc pra te pegar e ai se ele conseguiçe trokava o ke fikava lá no meio

de

Estora boiada: Era assim a gente fikava emfileirado e um fikava no meio da rua a ele escolhia alguem  esse alguem tinha que passar se ele conseguiçe passar sem ser pego  um dakeles q ficaram gritava : - Estora boiada. Ai todo mundo paasava se ele conseguiçe pegar alguem trokava de lugar e continuava tudo de novo!!

de

 Bete: Era como uma ekipe 2 de um lado e 2 de outro era assim um mlk , uma garrafa e outro mlk , a outra ekipo do outro lado tbm, dai vc fikava com um pedaço de madeira na mão e com uma bola vc tentava assertar a garrafa do oponente ai se vc assertasse vc ia até lá e voltava e batia sua madeira na do seu colega quanto mais vc  fazia isso mais pontos ganhava, as batidas representavam pontos e a gente fikava assim o dia intero jogando bete!!

No meu tempo existia Video game só que a mulekada prefiria se reunir pra brincar na rua!!
ô saudade que eu sinto dakele tempo!! kkkkkkkk

Nenhum comentário :