Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

12 de fevereiro de 2012

Sabado loko

Esse sábado foi muito loko retomei as minhas aulas la no meu curso entro um povo novo na minha classe !!
(Eles são muito quietos,muito mesmo).
Mais também peguei amizade com 2, um mlk e uma menina a menina parece akelas ROCKEIRA que escuta rock todo dia, gostei dela!
O mlk e normal naum sei nem o nome dele direito é João alguma coisa!! ...kkkkkk
Fizemos tanta farra !!
Lá tem uma escada e debaixo da escada tinha um monte de caixa de papelão ai a gente se jogava em sima das caixas !! kkkkkkkkkkk
A IDEIA NAUM FOI MINHA!! RUN kkkkkkkkkkkk
A mais poderia ta mais legal só tava faltando o Garrafinha (Rafa), o José Artur e a Criança perdida (Frederico)
Haaa no meio da aula e liguei pra criança perdida , aiaiai quem atendeu a irmã dele q vergonha ai eu perguntei dele e ela : Ta dormindo
 Ai eu desliguei olha aquela hora deu até uma colapso !!
kkkkkkkkkkkkkk
Depois eu liguei pro Rafa nada ,liguei de novo! NADA que miséria parece q akele mlk naum atende o celular  kkkkkk
Claro akele celular amaldiçoado kkkkkkkkkk !!
Mais depois até q tava legal, levei minha câmera e fikamos la tirando foto !!
Quer dizer eu naum tava né só fikou a Gee e ao Lê ai depois eu me matei de rir das fotos delas elas são duas lokinhas (s2) ... isso foi meu sábado quer dizer minha manha de sábado !!!
kkkkkkk MUITO LOKA!!!  NAUM IMAGINEM MEU DIA NA ESCOLA!!
kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :