Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

12 de fevereiro de 2012

Escola

Como eu estou na 8° Serie tem formatura naum é! Então deu um bate boca na minha classe pq tinha gente que naum quiria tinha gente que quiria então fisemos uma votação ! Que se o não ganhaçe nós iriamos viajar !!
O não ganhou e deu mais um bate boca pq as meninas da minha classe quiriam pq quiriam a formatura  eu tbm quiria mais resolvi fikar com o "NÃO " então agora estamos resolvendo os problemas da viagem !
Sabe aonde estamos querendo ir :

No Playcenter vamos ver se vai dar certo olha como é lá :


O legal de tudo pra se ver lá vai ser eu naum querer ir em nenhum brinkedo kkkkkk
Hahahahh  vai nessa que eu vo naquele troço de ponta cabeça NUNCA!!!! RUN
E eu tbm tenho minhas duvidas se minhas amigas vão !! kkkkkk
Mais eu vo ter coragem eu vo te sim vo te coragem de dar meia volta e fikar olhando elas do lado de fora do brinkedo ...kkkk  (TROLL FACE) kkkkkkk

Nenhum comentário :