Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

24 de dezembro de 2012

Resultado do game

not rly sure how to feel bout it
Heey gente olha desculpem eu sei que demorou pra sair o resultado do game mais eu tenho dois bons motivos! Primeiro que a priguiça tava dominando geral e segundo que a Pri guiça não queria colaborar! Mais eu tinha que escolher as vencedoras, isso sim as vencedoras é um premio de 1°, 2° e 3° lugar, vamos aos resultados! ....


1° Lugar vai para:
Brena do Blog: DeSakura
URL do blog:De-sakura-blog.blogspot.com
Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?
Teria voltado no primeiro dia que fui
ao novo colégio,teria subido em cima da mesa começado a zoar a professora,sairia correndo da sala com o diretor correndo atrás de mim,e eu falando"Ui ele tá me seguindo",arrumaria uma briga teria ido a secretária e mandaria o diretor calar a boca,acho que é só!



2° Lugar vai para:
Tanara do Blog: Cofffe and Cigarretes
URL do blog:http://www.cofffeandcigarretes.blogspot.com
Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?
Voltaria no Caldas Country e daria mole pro caminhoneiro que buzinou pra mim, afinal, todo mundo merece ser feliz!!


3° Lugar vai para: 
Késsia Lopes do blog: Pingente de Borboleta
URL do blog: http://pingentedeborboleta.blogspot.com.br/
Eu voltaria à todos os momentos, que mais me diverti com os meus amigos, que eu mais dei risada, que eu mais fui feliz. Não tem como eu falar apenas um, foram tantos momentos que eu fui feliz com as pessoas que eu mais amo. Esses momentos, se pudesse, com certeza eu voltaria. Porque eu não preciso pensar duas vezes em se feliz. Uma coisa maluca que eu gostaria de ter feito, era bater muito em todas as pessoas falsas, mostrar para o mundo, quem elas realmente são. Ir toda descabelada num desfile de moda. Parar a escola toda pra ver eu dançar "Adocica meu amor, adocica"... Eu queria pagar muitos e muitos micos. E mostrar as pessoas, que ser normal é chato. Que pagar mico, não é vergonha pra ninguém, é diversão!


Vamos ao premio!  Ú.Ú

Então como vocês devem ter lido lá na hora de se inscreverem o premio era surpresa! E é uma surpresa até para mim pois é assim a seguinte premiação: As três ganhadoras tem como premio o que quiserem ganhar isso mesmo! Elas escolhem e eu presenteio com o que querem! Afinal é natal e o que custa fazer uma pessoa feliz, nesse caso essas maravilhosas postadoras que se dedicam ao máximo ao seu blog! Parabéns a vocês, pois foi um premio muito merecido, pela dedicação de vocês e todo o resto!!

Há e também parabéns as outras participantes que se acharam capazes e tiveram coragem de se inscrever porque muitos ao menos se inscrevem com uma baixa estima tão grande que já saem pressupondo que não irão ganhar! Lembresse vocês já são vencedoras só pelo simples fato de "liderar" um blog, porque eu sei que não é fácil, a gente se descabela quando alguma coisa no HTML sai errado, fica correndo atraz do que postar, sim a vida de uma blogueira é muito mais do que você pode imaginar! Não é?!! ^^

5 comentários :

Késsia Lopes disse...

Aiiiiii Ganhei *-*
Já que pode escolher o prêmio, eu queria um mês de divulgação no seu blog, pode ser?
Beijos!
Pingente de Borboleta

2020 disse...

Ganhei!!!
Já que o premio é eu que escolho queria que no inicios de 6 postagens aparece visite o desakura!Poderia?

Naah disse...

Clarooh negaa! ^^

Rafa Ramos disse...

adorei seu blog , seguindo , segue de volta? http://rafamallet.blogspot.com.br/
bjks

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH, GANHEI!
eu queria.. deixa eu pensar.. eu queria um layout novo e/ou uma semana de divulgação, pode??
Beeeeeeeeijos!!