15 de dezembro de 2012

Game imaginando

hipster | Tumblr
Heey gente desculpa de nem ter postado mais é que a falta de inspiração domino geral aqui! Então eu tive a brilhante ideia de que vou ficar com um game para o final de ano isso mesmo eu vo faze esse game e se essa falta de inspiração continuar só vou postar isso, e o resultado do game é claro para o resto de ano só!
Mais vamos lá funciona assim você preenche os seguintes requisitos:

Seu nome:
Nome do Blog:
URL do blog:

Depois você responde a seguinte pergunta:

Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?

EXEMPLO: Se eu pudesse voltar em um momento desse ano seria na minha festa de aniversário, uma coisa maluca que eu gostaria de ter feito é ter subido em cima da mesa e dançado o Oppan Gangnam Style junto com todas as minhas amigas que estavam presentes, e depois começar a pular em cima da mesa até tudo vir abaixo!.......
É UM EXEMPLO NÃO USEM O MESMO!


A resposta mais criativa ganha um premio surpresa!
vou encerrar o game dia 20/12/12!!

15 comentários :

brena alves disse...

Seu nome:Brena
Nome do Blog:DeSakura
URL do blog:De-sakura-blog.blogspot.com
Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?
Teria voltado no primeiro dia que fui
ao novo colégio,teria subido em cima da mesa começado a zoar a professora,sairia correndo da sala com o diretor correndo atrás de mim,e eu falando"Ui ele tá me seguindo",arrumaria uma briga teria ido a secretária e mandaria o diretor calar a boca,acho que é só!

brena alves disse...

OI VOCE PEDIU PARA EU DIVUGAR SEU GAME?Claro que divulgo bjs!

PP disse...

Seu nome: PP
Nome do Blog: cupcake colorido
URL do blog: oblogdapp.blogspot

se eu pudesse voltar no tempo seria nas minhas férias do meio do ano: eu e minha família fomos pra Cancun, no México! =D
umas coisa maluca que eu queria ter feito... ah, com certeza ir no shopping com meus amigos de pijama!

Rayane Cássia disse...

Nome: Rayane Cássia
Nome do blog: Mundo Super Beijo
URL Do blog: oblogdarayzinha.blogspotcom
Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano, Eu iria voltar pro dia em que meus inimigos me fizeram de trouxa, eu teria pegado o fone do meu celular e torcer no pescoço das minhas inimigas até arrebentar o fone. depois eu tacaria um cupcake na cara de cada amiga minha!!!!
Só isso, depois eu vou divukgar no meu blog!! #AmanhãéMeuAniversárioeEuDivulgo!

Alice disse...

Seu nome: Alice
Nome do Blog: Tranças e Cachos
URL do blog: trancasecachos.blogspot.com

Se eu pudesse voltar em um momento desse ano seria o meu último almoço com "aquela pessoa especial" e minha melhor amiga. Eu me declararia pra ele, GRITARIA PRA TODO MUNDO: "AMOOOOOOOOOOOOOOOO ELE, OK? CAIAM FORA QUE ELE TEM DONA!"! HAHAHHAHAH Zuaria mais e comeria mais, com certeza! Vai ver eu até cantava algumas músicas em cima da mesa!

Julia Mallet disse...

Seu nome: Julia Mallet
Nome do Blog: Garotas Malvadas K
URL do blog: garotasmalvadask.blogspot.com.br

Se eu pudesse voltar em um momento desse ano seria no dia que sai com os meus amigos pra tomar banho de piscina, foi muito legal, tava no maior calor aí agente viu uma piscina na frente da casa da minha amiga e todo mundo morrendo de vontade de tomar banho de piscina, aí eu na maior cara de pau fui lá e pedi pra dona da casa pra gente tomar banho de piscina lá e ela deixou *-* Uma coisa maluca que eu gostaria de ter feito é sair de casa e voltar só no outro dia de manhã sem avisar ninguém, acho isso uma aventura mega louca e divertida.

Rodolfo Souza // Candy Pictures! disse...

Thanks pelos comments lá no Candy, mas não sou criativo suficiente ;(

Rarissa Mayara disse...

Seu nome: Rarissa Mayara
Nome do blog: Colors and Promisses
url: colorsandpromisses.com.br

Bom, eu gostaria de voltar no dia em que eu gravei o video da minha amiga Stephanie. Mano ela tava doidona, parecia uma dorgada kkkkkkkk. Mais pra falar a verdade, gostaria de voltar todos os momentos engraçados que passei com elas, pois vou sentir muitas saudades já que elas vão embora. Já a loucura, bom, pode nao parecer uma loucura para vc mais minha vontade era de bater em algumas bitches daquela sala '-' me irrito só de olhar pra cara delas :@ e.e é isso :P

Priscilaf. disse...



Seu nome: Priscila
Nome do Blog: Um Cappuccino e a Conta
URL do blog:http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/

Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?
Minha festa de 15 anos, foi super tradicional, com principe, entrada triunfal e etc. Se eu pudesse voltar, chamaria todos os meus amigos de agora, se pudesse os virtuais também. Daria uma festa de arromba em comemoração aos meus 15 anos, não sou uma guria a 'lá tradicional', gosto mesmo é de uma boa festa e que se possível acabe lá pras 5 da manhã. kk -ok, aloka-


http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
Faz uma visita?
PriscilaFrr

Victoria Presunda disse...

haha não faço ideia em que por kkk vou pensar deps volto aqui!
seguindo aqui lindo seu cantinho Heiin? se puder visitar o meu , e se gostar segui la? *..*

www.victoriapresunda.com

Gabrielly disse...

Nem vo participar a primeira ali ja ganhou u.u kkkk
Beijos |http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br |

Tanara Adriano disse...

Seu nome:Tanara
Nome do Blog:Cofffe and Cigarretes
URL do blog:http://www.cofffeandcigarretes.blogspot.com
Se eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?
Voltaria no Caldas Country e daria mole pro caminhoneiro que buzinou pra mim, afinal, todo mundo merece ser feliz!!

Késsia Lopes disse...

Seu nome: Késsia Lopes
Nome do blog: Pingente de Borboleta
URL do blog: http://pingentedeborboleta.blogspot.com.br/

Eu voltaria à todos os momentos, que mais me diverti com os meus amigos, que eu mais dei risada, que eu mais fui feliz. Não tem como eu falar apenas um, foram tantos momentos que eu fui feliz com as pessoas que eu mais amo. Esses momentos, se pudesse, com certeza eu voltaria. Porque eu não preciso pensar duas vezes em se feliz. Uma coisa maluca que eu gostaria de ter feito, era bater muito em todas as pessoas falsas, mostrar para o mundo, quem elas realmente são. Ir toda descabelada num desfile de moda. Parar a escola toda pra ver eu dançar "Adocica meu amor, adocica"... Eu queria pagar muitos e muitos micos. E mostrar as pessoas, que ser normal é chato. Que pagar mico, não é vergonha pra ninguém, é diversão!

iConectando disse...

Oii, obrigada por visitar meu blog! Fico muito feliz de saber que você gostou! Estou maravilhada com o seu, ele é muito lindo e perfeito! Parabéns por ele!
Obrigada novamente!
Beijoos
http://www.iconectando.blogspot.com.br/

brena alves disse...

Naah essa garota aqui paraticipou sem querer do concurso lá no meu blog,então aqui para ela não desanimar!

Seu nome:Juliana
Nome do Blog:Morango com Chocolate
URL do blog:morango-sabor.blogspot.com.br

e eu pudesse voltar em algum momento desse ano qual seria, e que coisa maluca eu gostaria de ter feito?R:Eu voltaria no aniversário da minha tia e daria um chocolate para ela de presente mais dentro do chocolate teria pimenta e depois eu saia correndo e dançando Oppan Gangnam Style kkkkk