Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

1 de dezembro de 2012

Game - Fim do mundo

Tumblr_lu8s6iajia1qicrag_large


Heeey gente que tal um game pra esse final de anoo é sobre um assuntoo bem polemico, o tãoo falado " Fim do mundo"  eai você ta acreditando nisso? O que você acha? O game é assim, no dia do fim do mundo como dizem dia 21/12/2012. 
O que você faria se percebe-se que o mundo estaria acabando?
A melhor resposta a mais criativa, ganha como premiação um mês de divulgação grátis e um selinho!

Preencha:
Seu nome:
Nome do blog:
Endereço do Blog:

encerrado dia: 10/12/2012


2 comentários :

Beatriz Araújo disse...

Seu nome: Beatriz
Nome do blog: Sapatinho de Cristal
Endereço do Blog:http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com/

O que você faria se percebesse que o mundo estaria acabando?
Bom, primeiramente eu agradeceria a Deus por tudo o que me deu, o que me dá e sempre dará, agradeceria pela minha Família abençoada, pelos meus amigos, pela minha casa, por mim, pela minha saúde por tudo! Depois aproveitaria esse "fim" (que é claro, que eu não acredito que acabará o mundo pq somente Deus sabe!) a fazer muito mais o bem pras pessoas, a aproveitar minha Família, meus Amigos, aproveitar tudo, e ler um bom livro, comer algo, sei lá faria todas as coisas boas mais acima de tudo agradecer a Deus por tudo!

É isso haha, espero que esteja bom pois é isso que eu faria, rsrsrsrs

Fique Com Deus!!!!
=D

2020 disse...

seu nome:brena
nome do blog:DeSakura
endereco do meu blog:de-sakura-blog.blogspot.com

Primeira coisa sei que nao a jeito de escapar,unico jeito e se voce foi salvo ou nao mais acho que iria faze "sair correndo procurando algum lugar a me esconder ir a igreja ou ate a arca se nao fosde iria parar efletir todos os meus erros se juntar principalmente a minha familia!E toda hora falando amo oces amo voces."Saberia que eles seriam os unicos que estariam comigo!