Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

5 de dezembro de 2012

Concurso

missing the sea

Heey gente, eu to de passagem só vim avisar do super concurso que esta avendo! Eai já ta sabendo o que ta rolando? Não? Vem junto que eu te explico!
Esta acontecendo um concurso, dois blogs em parceria o Garota estranha e o Sweet Girl, o concurso é  massa que tal participar também, pra obter sua chance é só entrar em um dos dois:


Os premios são muito bons:

- Um Layout de graça fofo, feito por mim e por Sweet Girl. (Tema do Rilakkuma).
- Um post falando sobre o blog vencedor nos dois blogs.
- Um Cabeçalho já pronto com o layout.
- 10 Ilustrações para post com efeito.

Eai bora participar!!


Um comentário :

Cat- Chan :3 disse...

Oooie flor,tudo bom? amei seu bloguinho viu?
Eu gostaria de saber se você gostaria de um layout,eu faço,mas pago,está em promoção de 100 reais o completo por apenas 40 !!

qualquer coisa se quiser avisa lá no meu blog?

Beijão ->http://www.blog-foorever.blogspot.com.br/

Se puder segue lá?,eu ja segui aqui (:,e comenta,obg :3