Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

20 de novembro de 2012

Tag - Se sua vida fosse um filme qual seria a trilha sonora?

 黑白琴键上的爱情 – 喔,稀有!




Heey gente! Essa  é uma tag que eu encontrei no Kawai world então creditos ao blog!
Eu achei muito legal pois musica é uma coisa presente nas nossas vidas constantemente, meio que não da pra ficar longe ... E eu que não soo nenhum poco viciada (mintira) decidi fazer a tag então vamos lá!

Essas são as regras vão ensina-los a fazer a tag

Deixe-me apresentá-los as regras, elas explicam como deve ser realizada a tag:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.


As perguntas são essas, confiram minhas respostas

Créditos iniciais: Dj earwom - United state of pop 
Tema do seu nascimento: Pitty - Dejavu
Primeiro dia na escola: Cold Play - The Scientist
Primeira briga: Avicii - levels
Primeira decepção amorosa: Carly Rae jepsen - Call me maybe
Tema de sua vida escolar: Martin Solveig - Hello
Tema de sua vida adulta: Brintey Spears - If you Seek Amy
Trilha sonora para sua primeira vez: Sum 41 - Fat lip
Trilha sonora para as demais vezes: Taylor Swift - Love Story
Primeira canção em seu carro: Rihanna - Take a bow
Tema de seus flash backs: Rihanna - S&M
Sua canção de namorados: Madonna -  give me all your luvin
Música de seu casamento: Kesha - We 
Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a): Charle Brown - Só os loucos sabem
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Maroon5 - Movie like Jagger
 Música que estara tocando quando morrer: Katy pery - The one that got  away
Música do funeral: Raimundos - Mulher de fases
Créditos finais:Duck Sauce - Barbra Streisand

Essa é a minha trilha sonora, espero que façam a tag também!

Nenhum comentário :