Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

12 de setembro de 2012

Ocupadaa'

Tumblr_m9zf6gmstv1rtdus4o1_500_large
       Oiie gente desculpa de novo de nem ta tendo tempo de posta! Mas sabe o que que é, é a escola olha o que eu fiz a semana inteira!

Acordei
Fui pra escola
Ensaiei
sai da escola
Fiz o trabalho de artes da minha amiga
Durmi

Acordei
Fui pra escola
Ensaiei
sai da escola
Fiz o trabalho de artes da minha amiga
Durmi

Acordei
Fui pra escola
Ensaiei
sai da escola
Fui atraz de algumas caixas de papelão
estudei pra prova de ciências
estudei pra prova de matematica
Fiz o trabalho de portugues
Terminei o trabalho da Gleice
Fui ensaiar

E foi isso o que eu fiz a semana inteira!
Entendeu agora porque eu não tenho tempo pra posta!
Mais eu vo da um jeito de arrumar um tempinho pra vc's Fui'z flw


Nenhum comentário :