23 de setembro de 2012

Mensagens pra mandar pelo celular

Tumblr_m4ae16kwvh1ruj15ro1_500_large
Eii você mesmo você é aquele tipo de pessoa qual fica mandando akeles recadinhos tontos pros seus amigos e só coloca credito pra envia mensagens e gasta quase 50,00 reais por mês? É somos duas eu amoo fazer isso esse é meu único motivo de colocar crédito! Ficar torrando a paciência dos meus amigos com essas mensagens lokas! Vêê umas ai:

OPA!!!… Te encomodei…?
Foi mal, mas é porque estou com saudades…
Sei que o problema é meu, mas a culpa é sua…
Quem manda você ser assim tão especial.
…Bjim…
_________________________________________________________________________________
#- Eu perturbo você?
- Te irrito as vezes?
- Te chateio?
- Faço bagunça?
- Implico?
- Causo problemas?
- Sumo?
- Apareço?
Então, hoje venho através dessa mensagem dizer que…
PRETENDO CONTINUAR fazendo tudo isso, enquanto você estiver morando aqui no meu Coração…
Hehehehe…#
_________________________________________________________________________________
Te desejo uma tarde
cheio de :
“P.E.R.E.R.E.C.A”.
Calma aaeee, epa, espera um minuto!
Não pense besteira:
P=> Paz
E=> Esperança
R=> Respeito
E=> Entusiasmo
R=> Risos
E=> Encantos
C=> Caráter
A=> Amor
kkkkkkkk 
_________________________________________________________________________________
Feliz dia da QUENGA…
Envie essa mgs p/ todas as QUENGAS q vc conhece, ja fiz minha parte.
Q uerida
U nica
E special
N ecessaria
G atona
A miga
kkkkkk So mande para suas QUENGAS favoritas!
_________________________________________________________________________________
EXISTE 1 LUGAR CHAMADO “TE GOSTOLÂNDIA”
ONDE MORAM OS “TE GOSTOLENSES”
QUE VIVEM “TE GOSTANDO”
ACHO QUE TAMBÉM SOU DE LÁ
PORQUE “TE GOSTOMUITO”
=D
_________________________________________________________________________________
Deus viu que a terra tava muito bagunçada então pediu pra um anjo descrer e fazer uma investigação, apos alguns dias ele voltou e disse a Deus, na terra 5% das pessoas são boas e 95% são tudo safada e sem vergonha. Deus então decidiu mandar uma mensagem ao 5% das pessoas boas. Sabe o que dizia essa mensagem? não? Então a gente se ferrou porque pra mim também não chegou nada.
_________________________________________________________________________________
Nao consigo viver sem vc , qando estou sem vc,, sinto mtaa falta ,,te amo mto., nao seei oqe faço se eu te perde ou se roubarem você de miim,, vc e mto important pra miim,, Meu Celular!! kkkk nao se preocupe amo vc tambm Meu Carregador!!! kkk :) nao, agora e serio ,, vc e mto especial ,, Meu Cartao d Memoria, kkk falando serio. eu te amoo ,, Meus Creditos,, kkk , eu ja tava esquecendo d vc,
.
.
.
.
ADORO VC TAMBM ,, meu chip ,kkkk
_________________________________________________________________________________
Quando falarem mal de vc…ame
Quando te jogarem pedras ..ame
Quando te caluniarem……..ame
Se achar que tudo esta perdido…ame
O amor cobre erros,odios,e nos faz pessoas melhores,
Amar é o ato mais sublime qu o ser humano pratica.
_________________________________________________________________________________
CERIMONIA DE AMIZADE:
ACEITO VOCÊ COMO MINHA LEGITIMA AMIGA,
NAS CHAMADAS REALIZADAS, RECEBIDAS E PERDIDAS;
E PROMETO SEMPRE TE DAR NOTICIAS,
NA SAÚDE E NA DOENÇA,
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA,
NA RIQUEZA E NA POBREZA,
NA GORDURA E NA MAGREZA,
ATÉ QUE A FALTA DE CRÉDITOS NOS SEPAREM.
_________________________________________________________________________________
                 Pesquisa de opiniao publica! Pergunta: o que vc deseja? Americano: Eu quero sair da crise! Chines: Eu quero ser a primeira potencia mundial! Brasileiro: Eu quero tchuu, eu quero tchaa. . . Kkkk! Boa tarde!
_________________________________________________________________________________









A nossa amizade é:
* Igual ao Mastercard -> não tem preço.
* Igual a DNA -> único…
* Igual à Natureza -> surpreendente…
* Igual ao Bradesco -> Completo…
* Igual a Bob Marley -> inesquecível…
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, gigante pra quem ama !!!
Enfim.. meu carinho por você não é “Tim” mas é sem fronteiras.
Te Amoooo!


 (Mais mensagens em http://mensagensparacelular.com.br/)

Nenhum comentário :