18 de setembro de 2012

Aline - Ta fikanu velinha hein!

Para: Aline

Taa fikanu velha hein, Sr. Aline!!
Amanhã é o niver da Aline, essa coisa que vocês conhecem graças a mim! Vocês já tem por base o que que a gente apronta néé entaum Aline que depois de amanhã que caia um feitiço em você e tu nunca mais me coloque em encrenca #impossível!!! Tomara que você continue assim, desse seu jeito lokinha de ser porque é assim que a gente vai né bem é jhoonsons zééi, só na base do Haremuthorrare!! #noisintende!! Sóó nois mesmo viiu! ....
Sóó num vo escreve mais infeliz porque você sabe que amanhã tem prova de artes e inglês e eu não estudei nada! e já é 22:23 #cagada! Intaum flw'z que eu ainda voo toma banhu!! Que você sabe que eu soo complicada né bem!! ^^
Beiijiinhos dá Natalia GomesTamy) Tbm taxada de loka!

Um comentário :

Gleiceane Tereza da Conceição disse...

Nossa veii nos é mais kii loka nois é muitoo Jhonsons zééiii kkkkk