5 de agosto de 2012

Naao see' váá fériias!

10430_1165799679525_1663892189_402064_3773054_n_large
(Arrumandoo' o quartoo éé jhoonsons zééi!!)


Aff gentii ta voltando minhas aulas, terça feira voltaa ( Segunda akie éé feriado pq é dia da cidade)...
Maiis oo povo da miinha classe éé tão priguiçooso que já saiiu boatos de que o poovo vaii  imendaa terça, quarta, quinta e sexta ii sóó vaii aparece na escola diia 13/08!! Ô poovo da miinha classe éé muiito jhoooonsons zééii!!! =p
 Eu seii quee todo muundo da miinha salla vaii te um negocio legal pra contaa quii aprontoo nas ferias!! 
A uniica coiisa quee eu vo tee praa conta éé quee eu tiive quee fika nesse fim de mundo arrumando meu quarto 25hr por diia sii bem quii euu fikeii maiis tempo na net do kee arrumano eesse rebuliço que ée meu quarto "ô coiisa liinda" ....
276321392_large

Sabee' akela horaa quii batee uma sdd da escola!! Quii vc nem vee  a hora quee chega o diia de ii pra escola!! Euu too assim! Séériuu queroo muiito ii pra escoola, revê o povo!! Os loukos da miinha sala!! see nem tivee eu num taa completo!! Euu vo faze uma lista do grau de locura do povo da minha classe!! 

1°Wilinson
2°Natalia g. (eu)
3°Luis Felipe
4°Luis Fernando
5°Emanuel
6°Eduarda
7°Henrique
8°Breno
9°Aline
10°Felipe j.
11°Felipe m.
12°João Marcos
13°Leonardo
14°Vitor
15°Giovani
16°Rafaela
17°Jaqueline
18°Dayana
19°Natalia v.
20°Nagila

Nenhum comentário :