Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

3 de agosto de 2012

Lista das minhas 10 musicas preferidas

Tumblr_lj5n6icqna1qzvjvzo1_500_large_large



          Oiie gente vc's nem tem noção do meu desesperoo pra faze uma postagem, procurei, procurei e procurei na net quase a manhã iinteira atéé quii acheii um site com algumas dicas pra fazer um post quando esta "meio" ou "totalmente" sem ideias como é meu caso, lá dizia pra posta coisas que a gente gosta e tal'z ... Aii eu penseii em fazer uma lista com algumas musicas quee eu gosto!! Vejam aii, depois deichem algumas musicas que vc's gostem aii nos comentarios para miim ouvir!! Ok bjs!    
                                 Nah ...



1° Titanium - David Guetta
2° Adore - Paramore
3° levels - Avicii
4° Payphone - Maroon 5
5° Pink - Blow me
6° Careful - Paramore
7° Feel alive - Fergie
8° Hello - Martin solveig
9° Hallelujah - Paramore
10° Rihanna - S&M


Nenhum comentário :