Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

6 de julho de 2012

Uma noite e 3 loucos!!!

     

          Naum teim akele filme que chama : Uma noite no museo ... Então hj a tarde eu fui na praça e sabe o nome que eu dei uma noite na praça!! Muito loko .. Eu o Christian, o Daniel e Gaby e a Aline combinamos de ir na Josy comer lanche mais acabou só aparecendo eu o Dani e o Christian ... Mas foi muito loko!!!
         A gente tava comendo e os mlk relembrando o que eles ja tinham vivido e contando pra mim, sabe akeles ketchup e maionese que a garçonete traz pra vc coloca no lanche então eu soo viciada naquilo toda vez que saiu ee sobra eu cato e levo embora mais hoje como sempre fiz isso sabe de boa mais junto com os "molhos"  vinha uma tisoura pra corta olha o q q o Daniel me diz:
 - Ou acho que vou leva essa tisoura pra mim eu to sem mesmo!!
        Custo pra mim muda o Daniel de ideia ele tava decidido a leva a tisoura embora atéé que eu disse uns negocio láá e ele considerou e deixou a tisoura, mas foi eu descuidar dos meus "molhos" e o Christian passa a mão no ketchup.. Tudo isso veio dentro de um pratinho !! Sériuu eu dei uma voadora no Christian com akele pratinho que sóó naum quebrei na cabeça dele de dóóó!! Ou eu quiria meu ketchup ¬¬ ... RUN
kabo dele me devolvendo o Ketchup, quer dizer eu tava achando que era um ketchup, mais era uma maionese, fazee o que !!
        Depois e gente foi pra sorveteria, os mlk's cataram umas 50 colherzinhas sóó pra fazee guerrinha!!
        Táá a gente fikou sentado láá na roda de boa aii eu sentii um cheiro de perfume da natura muito bom, e perguntei pro Christian:
  -Christian qual éé seu perfume??
  -Axe
        Dai eu perguntei pro Daniel:
  - Daniel qual éé seu perfume
 -Johnson baby
IIIIII pra quêêê a gente ria que se matava!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles me sercaram na praça pra cata um chiclete iii foi uma confusão!!! Mas foi muito loko!!!

As horas passam voando quando se estaa com os amigos naum éé !!

Nenhum comentário :