Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

18 de julho de 2012

Toffani!!!

        Pra quem não sabee quem éé essa loka éé a minha ex-vizinha eu amoo elaaa minha beeees't ... A gente jáá aprontoo muiito nessa viida, ela éé minha "irmã", a gente éé muito igual sóó que ao mesmo tempoo a gente éé muitto diferente ... Assim óó: Minha mãe chama Silvana, cantora, a dela tbm, o meu gato era igual o dela quado o meu sumiu o dela tbm (ainda desconfiu que fugiram juntos) ... A gente éé idêntica fisicamente sóó que eu sôô a versão dela mais magra e ela é a minha versão com excesso de gostosura!! [kkkkkkkk'] Sóó quii agora eu corteii o cabelo e não taa tão igual assim... Mas nóis ta dii boa néé truta, sangue bom .... [kkkkkkk'] Ta de pinotii muito aii em Penápolis ???  Sóó vc iintendii

Driele toffani Ribeiro ou Driele Ribeiro Toffani ... 
Háá éé muiito cumprikado!!

TO COM SDD'S

Nenhum comentário :