Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

16 de julho de 2012

Tag, vocêê ???


#01- Sou muito loka

#02- Eu não suporto fikar longe dos meus amigos
#03- Eu nunca falaria que odeio alguem de verdade
#04- Eu já dei uma festa com os meus amigos
#05- Quando criança amava rosa
#06- Neste exato momento to escutando musica
#07- Pensando no ke vou fazer mais tarde
#08- Eu sempre esqueço que não posso faze issu
#09- Se pudesse fikar só um dia inteiro 
#11- Se pudesse voltar no tempo mudaria algumas escolhas que eu fiz
#10- Fico feliz quando estou perto de quem eu amo
#12- Amo assistir todo mundo odeia o Chris
#13- Eu preciso ir pra escola
#14- Eu odeio quando começa a chover
#15- Eu amo pensar que as vezes alguém se importa comigo
#16- Se eu pudesse faria tudo de novo

Fassa uma com você nos comentários!!! 

Bjs, Naty

Nenhum comentário :