Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de julho de 2012

Jogos que marcaram









Dominó : O joguinho velho!! Desde quando eu me lembre eu sempre jogueii, amavaaa ... A nova geração não deve nem saber como jogar isso só que sabe de joga vídeo game como meu primo!! 








Quebra cabeça: Nunca fui muito fã de quebra cabeça!! Mais eu dei de gosta desse danado, muiito loko!! Agora parece que eu too gostando sabee, vc sóó fika com akilo na cabeça ñ pricisa fika se preocupando mais com nada!! Deve see por issu que eu deii de gosta, por que eu dei dee gostaa de saii da realidade!! Loka? Sóó eu mesmo!!





Resta 1: Gosta desse negocio mais que a minha mãe achuu que éé impossível, sériuu ella éé super viciada, nunca vii gente igual, mas eu tenho uma raiva dissu, eu acho que só consegui resta 1, algumas vezes...
Minha mãe tem uma paciência sobrenatural com esse negocio eu hein!!!










Pra quem éé desse tempo, corria na rua atéé tarde, brincava de estora boiada ,mamãe da rua, iiii esconde-esconde, Bete ... Akilo siim era infância!!! Parabéns pra vc, vc podii curti a vidaa!! 



Nenhum comentário :