Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de julho de 2012

Filosofandoo

Sabee quandoo vocêê paraa' e see perguntaa : Porque?

           Porque vocêê existe, porque nakele momento vocêê estaa alli, porque akilo esta acontecendoo com vocêê, porque akele muleke ridículo gosta de vocêê, porque tem que see desse jeito, porque vocêê naum pode fazer issu, porque seus amigos tão desse jeito, porque vocêê éé obrigada a fazer as coisas. porque seu quarto naum pode viver uma bagunça, porque akele muleke gosta de vocêê ....

Porque a nossa viida teim quee see taum complicada néé!! Aiinda por cima, sempre teim um que consegue  te deixa pior do que vocêê jaa táá néé!!

                                            Historia

Teim momentoo eim que vocêê ta longe te todos e sóó teim uma faca na mão e um precipício a frente e a carta que vc deixou no chão de baixo de uma pequena pedra, para saberem o que vc estava sentiindo antes de morrer... Ela dizia : 
-Desculpe a todos que magoei, mas se não fizesse issu, não seii o que seria da minha viida, nem sempre conseguimos tudo que queremos, pois não somos dono de tudo... E eu jáá estava cansada da vida que estava levandoo, pois tudo apenas o que eu queria era ser feliz !!! Como não teim mais saída, jáá estou com uma faca na mão e o precipício se encontra a minha frente, quandoo encontrarem meu corpo leiam o que esta entalhado na faca são meus sentimentos a quem eu sempre amei e nunca foi me correspondido!!!

Na faca estava escrito:

"De hoje em diante vou modificar 

O meu modo de vida 
Naquele instante que você partiu 
Destruiu nosso amor 
Agora não vou mais chorar 
Cansei de esperar, de esperar enfim
agora eu me vou ..."


Nenhum comentário :